Alto preço e tamanho avantajado, foram as características que desencorajam muitos dos executivos que pensaram em adquirir o Blackberry Bold 9000. Para atrair clientes dentro e fora do mercado empresarial, a empresa RIM teve a idéia de inovar com uma versão mais “compacta” do aparelho.

Leve e Compacto... Eu quero isso!

Leve e Compacto... Eu quero isso!

Meio centímetro mais fino e mantendo os mesmo recursos de produtividade, o Curve tem o diferencial de oferecer grande recurso de entretenimento. Equipado com uma câmera de 3.2 megapixels, ele traz ainda recursos interessantes como flash embutido, foco automático e estabilizador de imagem, que garante fotos menos tremidas. O Curve também possui uma versão de testes para o leitor de arquivos do Office. Que permite que o usuário possa editar textos, planilhas e apresentações por um mês, após esse período é necessária a compra do software. 

O modelo segue a mesma linha do Bold, a diferença entre eles é que o Curve possui leitor de arquivos office, sofre algumas quedas como a redução do processador de 512 MHz, em vez de 624 MHz. A memória interna também cai de 1 GB para 256 MB.A RIM espera que o Curve repita o sucesso do Nokia E71, Palm Pré e do modelo da mesma linha, o Blackberry 9000 (Bold).

RIM inova no Blackberry Curve 8900
Avalie este Post
%d blogueiros gostam disto: