10000

Este número representa o total de visitas ao “Eu quero isso…” desde sua criação em Agosto até ontem ( 21/10/09 )! Graças a você leitor, que acompanha o Blog conseguimos a marca dos 10.000 primeiros acessos. Muito obrigado!

 Nunca pensei que teria tantos leitores, pessoas interessadas no assunto do blog. Pensei muito antes de formular este espaço para você, pois não queria fazer algo pela metade. Hoje me sinto realizado, de poder compartilhar todas as nossas experiências aqui, aprendendo e ensinando. Descobri neste pequeno tempo, que um blog é muita responsabilidade, mas se for feito com carinho você terá pessoas interessadas no seu assunto que com certeza irão dar uma espiadinha sempre que tiverem um tempo ou precisarem.

Minha dica para quem pensa em criar seu blog é, faça seu blog com um assunto que você domina ( pelo menos um pouco ) e faça com muito carinho. As recompensas são enormes, aprendi muito com cada leitor comentarista, fiz amizades com leitores e com outros blogers que abordam o mesmo assunto. Se você pensa que vai ensinar, não está completamente certo, pois aprendi muito com dicas e com perguntas que me fizeram pensar e me matar pesquisando, saiba você, que a cada pergunta que não sei a resposta, faço todo o possível e o impossível para poder dar uma resposta correta à quem pergunta. E a satisfação disto, é imensurável.

Peço desculpas por estar postando pouco nas últimas semanas, estou resolvendo alguns problemas particulares que me deixaram um pouco de fora, mas não deixei de responder nenhum comentário, pois mesmo sem novos posts muitos comentários com dúvidas surgiram e isso fez o blog crescer. Quem faz o Blog é o leitor, é você! Eu… sou apenas o intermediário desta grande comunidades de pessoas com os mesmos interesses.

Logo o “Eu quero isso…” estará passando por reformulações, para que eu possa estruturar um espaço ainda mais acolhedor para você. Os projetos são muitos, se você tem alguma idéia de algo que possa ser implementado aqui, deixe seu comentário que será muito bem vindo. Pois com sua opinião, poderei saber o que é mais importante!

 Mais uma vez OBRIGADO!

10.000 Visitas! Obrigado!
Avalie este Post
%d blogueiros gostam disto: