Para quem não consegue ficar muito tempo longe da TV, a Nokia lançou, em Brasília, o SU-33Wb, um módulo de TV digital compatível com o SBTVD, o sistema de transmissão brasileiro. É uma variação  do SU-33W, criado para o padrão DVB-H, mas que teve seu software desenvolvido no Brasil pelos pesquisadores do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), em Manaus. Inicialmente, ele será compatível com o Nokia N85e, em breve, com mais quatro modelos: Nokia N97, Nokia 5800, Nokia 5530 e Nokia E75.

Com o SU-33Wb, você poderá curtir toda a programação da TV aberta de sua cidade, com uma ótima imagem e toda a facilidade que um aparelho móvel oferece. O receptor é bem fácil de usar, bastando apenas sincronizá-lo com o aparelho celular, usando a conexão Bluetooth e digitando uma senha. Depois, é só sintonizar os canais e se divertir!

A edição especial do Nokia N85  com TV digital estará à venda a partir da próxima semana na loja virtual da Nokia e na Nokia Store SP (Rua Oscar Freire, 849 – Jardins – São Paulo), pelo preço de R$ 1.599, e em breve estará disponível também nas principais redes de varejo do País. E se você já tiver um Nokia N85, vale lembrar que o SU-33Wb será vendido separadamente no primeiro trimestre de 2010.

Nokia anuncia solução de TV digital para padrão brasileiro
Avalie este Post
%d blogueiros gostam disto: